sábado, 22 de setembro de 2012

Parede do Quarto


A cor 
Escolha uma cor em que te defina, por exemplo, eu sou muito alegre e divertida, então uma ótima opção seria um amarelo ou um laranja bem extravagante. Outro exemplo, eu sou mais quietinha, uma boa opção seria tons mais neutros, como palha ou até mesmo o branco. 

Paredes Listradas
Uma coisa que eu acho super bonito são as paredes listradas, vc também tem que tomar muito cuidado com a sequência de cores e tamanho da faixa, para que fique tudo perfeito, olhe uma imagem abaixo:

Você pode usar listras horizontais ou verticais:
horizontal

                                                             vertical
Para quartos eu acho bem legal usarmos uma única sequencia de cores, em uma só tonalidade.

Mas se for um quarto de criança, ai eu acho legal totalmente o contrário, ou seja, usarmos várias cores, deixar o ambiente da criança mais colorido é igual deixar a criança mais alegre.


Papéis e Adesivos Para Parede
 Também tem a opção de papel de parede, que é muito legal e fica bem bonito, mas o papel de parede deve ser bem colado se não ele pode sair.


Inventaram a um tempo atrás o adesivo de parede, eu simplesmente amei, pq é um modo muito fácil e prático da pessoa decorar um cômodo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário